ME and MY SISTER

ME and MY SISTER

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

fofocas da escola

gente, a maioria das pessoas sabia que eu n gostava de luma certo? entao eu ontem conversei com ela e falei q n gostava muito dela e tal , ai ela disse q ja sabia disso ah um tempinho. mas eu falei pra ela q daki por diante eu ia eskecer issso de n gostar dela e ser amiga dela. mais eu tb ia falar q ela tava roubando gabi de mim mais n falei entao quando ela entrar no meu blog ela ve e agora para todos q eu disse q nao gostava dela:
 SOMOS AMIGAS AGORA!
 comentem pra eu saber oq vcs acharam

3 comentários:

  1. achei q vcs sempre deviam ser amigas e so ficaram assim por uma besteira mais td bem!!!amei seu blog

    ResponderExcluir
  2. Aeee rafa amizade voltoo!!!Seu blog ta lindo miga!!

    ResponderExcluir
  3. oche não te conheço;
    mas sera que essa amizade
    é realmente verdadeira
    ou é so por causa do ciuminho
    de Gabi...
    adorei teu blog gata...

    ResponderExcluir